segunda-feira, 27 de abril de 2015

É o Fim do Mundo!

***


Bactéria fanática religiosa em 3 bilhões de anos AC: Nossa, um terremoto, um tornado e um vulcão ativo! As escrituras estão corretas, é o fim do mundo!

Artrópode fanático religioso em 570 milhões de anos AC: Nossa, um terremoto, um tornado e um vulcão ativo! As escrituras estão corretas, é o fim do mundo!

Dinossauro fanático religioso em 200 milhões de anos AC: Nossa, um terremoto, um tornado e um vulcão ativo! As escrituras estão corretas, é o fim do mundo!

Primeiro mamífero fanático religioso em 150 milhões de anos AC: Nossa, um terremoto, um tornado e um vulcão ativo! As escrituras estão corretas, é o fim do mundo!

Homo habilis fanático religioso em 2 milhões de anos AC: Nossa, um terremoto, um tornado e um vulcão ativo! As escrituras estão corretas, é o fim do mundo!

Homo erectus fanático religioso em 1 milhões de anos AC: Nossa, um terremoto, um tornado e um vulcão ativo! As escrituras estão corretas, é o fim do mundo!

Homo neanderthalensis fanático religioso em 300 mil anos AC: Nossa, um terremoto, um tornado e um vulcão ativo! As escrituras estão corretas, é o fim do mundo!

=== Planeta Terra, Ano 2015 DC ===

Televisão: Tornado! Vulcão! Terremoto!



Homo "sapiens" fanático religioso: Nossa, um terremoto, um tornado e um vulcão ativo! As escrituras estão corretas, é o fim do mundo!

Moral da história: O tempo passa, e ainda pensamos como as bactérias.


- Darini

Nenhum comentário: